CONFIRME se os equipamentos da internet estão ligados (verifique os LEDs).
CONFIRME se os equipamentos da internet estão ligados (verifique os LEDs).
CONFIRME se todos os cabos estão conectados.
CONFIRME se todos os cabos estão conectados.
DESLIGUE os equipamentos da tomada, aguarde 15 segundos e ligue-os novamente. Após isso, aguarde por cerca de 5 min e tente navegar novamente.
DESLIGUE os equipamentos da tomada, aguarde 15 segundos e ligue-os novamente. Após isso, aguarde por cerca de 5 min e tente navegar novamente.
VERIFIQUE se o pagamento da sua mensalidade está em dia.
VERIFIQUE se o pagamento da sua mensalidade está em dia.
NUNCA pressione o botão reset atrás do roteador.
NUNCA pressione o botão reset atrás do roteador.
NUNCA remova o cabo de rede de entrada da porta wan do roteador.
NUNCA remova o cabo de rede de entrada da porta wan do roteador.
REINICIE seu computador ou celular.
REINICIE seu computador ou celular.
Em caso de tempestade de raios e picos de energia, recomendamos o DESLIGAMENTO IMEDIATO do equipamento para não causar a queima do mesmo.
Em caso de tempestade de raios e picos de energia, recomendamos o DESLIGAMENTO IMEDIATO do equipamento para não causar a queima do mesmo.