Siga os passos abaixo antes de entrar em contato com o suporte

leds do roteador

CONFIRME se os equipamentos da internet estão ligados (verifique os LEDs).

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CONFIRME se todos os cabos estão conectados.

cabos na tomada

CONFIRME se todos os cabos estão conectados.

tirando cabos da tomada

DESLIGUE os equipamentos da tomada, aguarde 15 segundos e ligue-os novamente. Após isso, aguarde por cerca de 5 min e tente navegar novamente.

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VERIFIQUE se o pagamento da sua mensalidade está em dia.

tela de login central do assinante

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não resetar roteador

NUNCA pressione o botão reset atrás do roteador.

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NUNCA remova o cabo de rede de entrada da porta wan do roteador.

removendo cabo de rede do roteador

NUNCA remova o cabo de rede de entrada da porta wan do roteador.

reiniciar computador

REINICIE seu computador ou celular.

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Em caso de tempestade de raios e picos de energia, recomendamos o DESLIGAMENTO IMEDIATO do equipamento para não causar a queima do mesmo.

relampagos

Em caso de tempestade de raios e picos de energia, recomendamos o DESLIGAMENTO IMEDIATO do equipamento para não causar a queima do mesmo.

Links da central do assinante abaixo

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